Vote na enquete! Qual a imagem evangélicas mais bonita para você?
Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

viver em cristo

Jesus nos ensina a viver para ele, para que possamos ter  a vida eterna, e aquele que se entregar de fato e verdade esse conhecera a verdadeira felicidade, pois erdara a salvaçao..Que para todos deveria ser o maior tesouro a ser conquistado... 
Viver para Cristo requer sabedoria, ensistencia,e luta,sacrificio todos os dias!!Nos temos que lutar todos os dias como se fossemos morrer hoje porque o amanha pode não existir, e podera ser tarde de mais para você bscar pela sua salvação......... seja feliz com CRISTO!!!!!

Um comentário:

  1. Eu tava precisando ler estes ensinamentos Eternos aqui escritos obrigado por partilhar o que escrevo agora seu escritos quer fazem bem para que conseguir ler:
    Jesus nos ensina a viver para ele, para que possamos ter a vida eterna, e aquele que se entregar de fato e verdade esse conhecera a verdadeira felicidade, pois erdara a salvaçao..Que para todos deveria ser o maior tesouro a ser conquistado...
    Viver para Cristo requer sabedoria, ensistencia,e luta,sacrificio todos os dias!!Nos temos que lutar todos os dias como se fossemos morrer hoje porque o amanha pode não existir, e podera ser tarde de mais para você bscar pela sua salvação......... seja feliz com CRISTO!!!!!

    ResponderExcluir