Vote na enquete! Qual a imagem evangélicas mais bonita para você?
Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

A Distância Que Separa o Céu e o Inferno

Você já pensou o quanto você está separado do céu, qual a sua distância da salvação eterna da sua alma? Ou qual a sua distância do inferno, o quanto você está longe dele? Será que a distância que divide você do Céu e do inferno pode ser humanamente medida? E se pode, será que é longa? Ou curta? Do que você está mais próximo? Eu tenho certeza que muitos estão querendo desvendar este mistério.
Nossas ações nos direcionam para dois caminhos distintos. Um leva a Salvação eterna, e o outro leva para o sofrimento eterno. E esses caminhos estão separados por uma pequena distância que pode diferir muito na vida de qualquer ser humano, e essa medida é a que separa seu coração e sua cabeça.
                                                                                                                              
30 cm.                                                                                                                                            Essa é a distância entre o céu e o inferno. Sim! Pois, essa é a distância entre seu coração e sua mente!
                                            
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jeremias 17. 9"                                                                                                                                                                                          Quando uma pessoa se deixa levar pelo seu coração, ela é conduzida pelos impulsos carnais, e emocionais, sendo assim facilmente enganada em suas ações. O coração é enganoso porque ele é levado por momentos, falsos desejos que não passam de falsas direções, e nunca levam ao resultado positivo.
Quando se usa a fé baseando-se no coração, o fracasso é inevitável.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
                                                                        "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti. Isaías 26. 3"                                                                                                                                                                                                             Agora quando se usa a fé com inteligência, ela cresce firme, pois seu fundamento está pautado na razão. Todas as decisões tomadas pelo raciocínio produzem não só resultados positivos mas, trazem satisfação e transformação.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
"Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17. 10"

Se você não tomar cuidado entre essa distância que aparentemente é mínima mas, é crucial na salvação da sua alma, você poderá se perder eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário