Vote na enquete! Qual a imagem evangélicas mais bonita para você?
Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

vida em cristo

O meu Deus nunca falhara, eu sei que chegara minha vez minha sorte ele mudara diante de meus olhos, eu tenho amarca da promessa.O MEU DEUS  é soberano misericordioso quem cre nele nunca esta só quem vive pra DEUS vive para eternidade, sei que sou fraca e pecadora mas meu Deus é infinito com a  sua misericordia nos faz ver nossos erros e sempre esta pronto para  nos perdoar,so que muitas das  vezes nos  somos teimosos em errar sem ao menos  nos lembrar que Deus esta nos olhando e triste  por aquele erro cometido......
Mas não  devemos abusar de Deus pois ele tambem cança embora não nos desampare  ele deixa de agir em sua vida porque voce se afastou, não adianta culpa-lo pois foi você quem quis assim ele te da todas as chance de ser feliz de não cair permanecer em pe , na fé   é so você nunca olhar para traz seguir adiante  começar do zero   é isso não é facil mas tambem  não é impossiveL.
 Meu  amigo minha amiga, você é uma obra de Deus  sua imagem e semelhança ,lembre-se  você tem  sua escolha mas nem sempre    tudo lhe convem!!!!!!
 não desista  não pare de lutar as luta vem para que possamos nos fortalecer, a tempestade é forte mas com Deus  avitória é certa.

Um comentário:

  1. Muito boa tua postagem! Parabéns e um ótimo final de semana pra você e toda sua casa! Sucesso sempre é o que lhes desejamos.

    ResponderExcluir