Vote na enquete! Qual a imagem evangélicas mais bonita para você?
Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

!!!!senhor me fas um vaso novo!

senhor me socorre meu coração esta sangrando minha vida não sei mais como levar estou perdida em meio a uma tempestade   que esta vindo contra mim,sei que sou culpada e não mereço sua compaixão, mais esta cada vez mais dificil suportar meus erros minhas falhas me levaram ao abismo sem fundo e não estou mais conseguindo sair.Dai me força pois não                                                                                                                                                  ha  tenho mais,me socorre me tira essa dor esse sentimento que me corroi não vivo mais não tenho paz dentro de mim.
Não posso mais viver em um mundo de ilusão e sofrimento tenho que voltar ao começo de tudo, não cair nas mãos do diabo novamente saber lutar,vencere eeu não estou conseguindo sei que essa tempestade é forte os ventos esstão me empurrando para o abismo,mas a ti eu clamo me fortalece,me ensina a começar!!!!
Estou sem rumo sem saber para onde ir meus sonhos minha alegria morreram ajuda-me o SENHOR afasta de mim tudo que esta me levando ao abismo quero sair dessa escuridão desta tempestade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário