Vote na enquete! Qual a imagem evangélicas mais bonita para você?
Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

Curta para votar

PACTO COM DEUS!!!

        Com certeza, mais uma direção do Espírito Santo, para que as pessoas se aproxime ainda mais de Deus, pois somente tendo um pacto com ele a pessoa é capaz de realizar seus objetivos. Todos os que venceram com Deus no passado só puderam vencer por causa do pacto que tinham com ele. Deus está convidando a todos para tambem fazer com ele um pacto para toda vida. Com certeza aqueles que ouvirem a sua voz não se arrependerão

4 comentários:

  1. O problema Lucina é que temos que pagar um preço para ter acesso a Deus, o preço se chama renúncia e infelizmente poucos são os que tem coragem de pagar esse preço! Maior preço do que esse o Senhor Jesus pagou por nós! Um abraço Luciana, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS NÃO FAZEM PACTO COM DEUS, MAS SIM UM CONCERTO, QUANDO RENUNCIAM A SUA PRÓPRIA CARNE E RENASCEM EM ESPÍRITO, PASSANDO A SERVÍ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE,NÃO MAIS USUFRUINDO DOS PRAZERES CARNAIS, RENUNCIANDO A SÍ MESMO !

    ResponderExcluir
  3. concordo com voces meus amigos suas opinioes sao muito importantes muito obrigada!!!!
    sejam bem vindos...

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um pacto com Deus e não me arrependo,pois o Senhor é tudo na minha vida,creio nele e ele salvará toda a minha família.

    ResponderExcluir